Sejam Bem-Vindos

rss

Diário de Amanda - Enfim, Aprendendo a Amar(cont2)

Olá pessoal, essa é a nona parte de minha história, como falei no nos outros contos eu sou a Amanda e estou aqui pra falar um pouco de minha vida sexual e de como me desenvolvi como mulher. Gostaria de um dia me tornar uma escritora e esse foi o primeiro texto que veio a mente para escrever, pois o sexo é algo muito presente em minha vida. Gostaria de obter de vocês leitores comentários, críticas, sugestões ou qualquer outro tipo de manifestação Para isso me mandem e-mails no endereço: amanda_bmorte@hotmail.com Lhes desejo uma boa leitura e agradecia a sua cooperação.


Durante a semana nos falamos inúmeras vezes, mas não pudemos nos ver e marcamos o mesmo esquema para o sábado, ou seja, ele me pegaria depois da aula de espanhol e iríamos fazer ousadia em algum lugar. Ele me encheu o saco para que eu raspasse a minha buceta, acabei fazendo uma chantagem com ele, disse que rasparia se ele me desse um presente e ele aceitou. Também nessa semana consultei minhas amigas, de forma bastante discreta, sobre o que elas achavam de sexo anal, tinha uma amiga que é muito desbocada e foi logo dizendo que não faria de jeito nenhum, pois ela tem prisão de ventre e pra sair a bosta já é aquele trabalho imagina como seria pra entrar uma rola, todas riram, mas percebi que minha dúvida pairava sobre outras colegas e que dali não sairia nenhuma informação sobre o assunto. Todas só falavam que ouviram falar que dói demais, que é incômodo e que muitos homens utilizam o sexo anal como forma de desmoralizar a mulher. Assisti a um filme em que rolava sexo anal e vi a atriz sentir bastante prazer e não se queixar muito de dor, fez apenas algumas carretas, mas nada demais, enfim, não criei posição, mas fiquei aberta a sugestões.

No sábado acordei cedo e já no banho depilei toda minha buceta, não gostei de como ficou, acho estanho a buceta sem pêlos só com o pinguelo a mostra, mas ganharia um presente por causa daquilo então valeria à pena. Sabe com é, sábado é dia de “graxeirar”, então fui lavar umas roupas, especialmente as calcinhas e sutiãs, que estavam acumuladas da semana toda. Ajudei minha mãe em outras coisas da casa e fui me arrumar pra ir pro curso de espanhol, dessa fez estava mais tranqüila e achava não ter mais necessidade de uma produção muito adulta para poder sair com meu homem. Coloquei uma mini-saia, com uma calcinha preta do estilo que gosto de usar, de algodão, tipo cueca, uma blusa de alça de cor vermelha e uma sandália rasteira. Pra variar me perfumei o suficiente, almocei e fui para o curso. Lá a dona do curso tratava os alunos, em sua maioria adolescentes, como crianças. Sei que ela sabia que algumas das meninas dali já caiam na pica, mas mesmo assim nos dava esse tipo de tratamento, pois acho que ele pensava ser do gosto dos nossos pais que eram quem dava lucro pra ela. Gostava dela, era bem legal, conversava de boa e sempre resolvia os nossos problemas em relação ao curso. Cheguei e fiquei de papo com ela, até por que naquele dia era dia de pagamento e estava lhe entregando o cheque que minha mãe tinha enviado, quando a tiazinha da semana anterior apareceu e reclamou que eu tinha sumido, que ela ficou me esperando, etc.. Já tinha até esquecido do ocorrido, falei que tinha encontrado uma vizinha, que tinha pegado carona com ela, etc., mas acho que não colou muito por que Cris (a dona do curso) me olhou com uma cara de me engana que gosto e ainda a alma-suja falou que naquele dia ela faria questão de me levar, pois eu estava devendo isso a ela. Acho que nessa hora Cris pegou as intenções da coroa no ar e cortou o assunto.

A aula passou e dei um tempo na sala tirando de tempo pra me livrar da velha, quando sai à mulher ainda estava lá, acho que me esperando, conversando com a Cris bem na porta, quando passei pelas duas a dona do curso me olhou fazendo sinal pra eu ir embora (depois ela me disse que deu uma enquadrada na criatura, depois deste episódio a criatura não procurou mais gracinha comigo). Fui ao local de sempre e encontrei o Júlio, logo de cara tive uma decepção, pois ele não estava com nada na mão (filho-da-puta me enganou, me fez raspar a buceta e não me dar porra nenhuma, além de rola é claro), já cheguei nele perguntando pelo presente e ele disse que estava no carro, que era pra a gente ir lá ao estacionamento pegar. Fomos e no caminho, pra não ficar pro trás, foi logo perguntando se eu tinha feito o que ele pediu, apenas disse que na hora certa ele saberia. Entramos no carro e ele me entrega um embrulho e tive uma grata surpresa, lá tinha um conjunto de lingerie, ele foi logo dizendo que eu iria usar pra ele naquele dia, lógico que na hora já fiquei com tezão e já fomos para o motel. No caminho fui vendo as peças, era uma calcinha de renda com bastante transparência, bem pequena (a menor que tinha usado até então), de cor salmon, bem bonita, diga-se de passagem, e com o sutiã combinando.

Chegamos ao motel e ele disse que iria tomar banho, pois tinha saído direto do trabalho, fiquei no quarto e aproveitei pra fazer uma surpresa pro meu macho. Troquei de roupa, colocando o conjunto de lingerie, lógico que dei uma boa enterrada da calcinha em meu rabo e fiquei na cama o esperando por ele. Quando ouvi que tinha terminado o banho já fiquei toda tesuda e eufórica pra ver a reação que ele teria a me ver ali vestida com o seu presente, ou melhor, eu estava ali embrulhada pra presente pra ele. Fiquei de bruços e quando ele saiu do banheiro, já de cueca, ficou maravilhado com a cena e já via seus olhos de tarado pra cima de mim, ficou me elogiando, falando que era gostosa, que eu o estava deixando louco, que iria me fuder toda e eu toda inebriada pelos elogios. Ele foi se aproximando de mim e pedindo pra me ver melhor, fiquei logo de quatro pra ele e perguntei se daquela forma estava bom, ele nem respondeu e já foi logo me encoxando pro trás e se roçando em mim, nesse momento já estava muito excitada e molhada com a situação. Levantou-me e já deu uma boa chupada no meu pescoço e já foi apalpando minhas tetas e dizendo que daquela forma estava bom demais. Nessa hora comecei a rebolar em sua caceta, denunciando meu desejo pro ela, logo ele também quis matar a curiosidade pelo seu presente e meteu a mão em minha buceta, constatando que minha buceta estava na maquina zero, nessa hora ele ficou mais tesudo, me jogou na cama e já foi logo colocando a calcinha pro lado e caindo de boca. Eu estava pegando fogo, com o coração acelerado e morrendo de tezão com aquele homem chupando minha buceta e batendo uma siririca, lógico que ele deu uma lambida em meu cu que me fez gemer mais alto, deixando claro que aquele lugar já estava aberto a brincadeiras. Elogiou muito minha buceta, chupou muito bem como de costume me deixando toda entregue pra ele, depois de me deixar quase gozando em sua boca, veio pra cima de mim com sua rola, que logo coloquei na boca e fiz o que mais adoro, que é mamar numa rola. Chupei sua rola toda, lambi seus bagos, e ainda tomei uma surra de rola na cara me fazendo uma verdadeira putinha, enquanto isso Júlio não parava de bolinar minha buceta, metendo um dois e três dedos aumentando meu tezão.

Depois de toda essa putaria anunciou que queria me fuder de 4, fui logo tirando minha calcinha para assumir minha posição, quando sou repreendida pelo meu macho, me dizendo que queria me comer de calcinha mesmo (detalhe que ainda estava até de sutiã). Vou pra minha posição, meu macho se posiciona atrás de mim e começa a me castigar, pincelando minha buceta com o seu pau me deixando louca de desejo de ser estocada de vez, mas meu macho me maltratava puxando a minha calcinha fazendo-a entrar totalmente em meu rabo, me proporcionando muito prazer. Enfim começou a me comer, enfiou a rola em mim fazendo-me delirar de tezão, pois a entrada sempre foi minha parte favorita, aquela rola grossa, pulsando, entrando em mim ajudado por meus líquidos me fazendo gritar de tezão. Estava gemendo muito e meu macho não tinha compaixão, rebolava muito gostoso com a rola toda enterrada em minha buceta, me xingava de todos os nomes que uma mulher como eu gosta de ser chamada, batia em minha bunda de forma que aumentava ainda mais o meu tezão, além de ter meus cabelos utilizados como rédeas para meu macho montar em minha bunda. Olhava para o espelho e tinha a visão de meu rosto com o semblante de sofrimento, mas o que me abalava ela o tezão de estar sendo comida por um macho de verdade, o que me fez cair num gozo muito gostoso e duradouro.

Estávamos muito suados (esquecemos de ligar o ar-condicionado) e continuávamos com a foda em alta velocidade, minha bunda já ardia pelas palmadas que tinha recebido e continuava a rebolar como uma louca no pau de meu macho, nesse momento Júlio aumenta a velocidade, além de começar a massagear meu grelo e gemer como um cachorro no cio. Sinto que ele está próximo de gozar e me mexo mais com a intenção de ajudar meu homem, ele continua a massagem no meu pinguelo fazendo com que eu fique excitada novamente e sinto que posso gozar novamente. Meu macho me coloca pro cima dele, de costa para ele, mas ele quem continua no comando, me dando estocadas sem me dar ao menos tempo para respirar, tira o meu sutiã e me fode segurando nos meus peitos, depois volta de dedilhar minha buceta me fazendo revirar os olhos de tezão. Sinto que me macho está insano, bombando com muita violência em minha buceta e metendo o dedo no meu cu, ele dá um tempo nas estocadas e aproveito pra rebolar em seu pau, tudo isso sendo assistindo através do espelho em frente à cama, estou preste a gozar quando meu macho volta a me estocar me levando a clímax, ao mesmo tempo em que anuncia que vai gozar me tirando de cima dele e despejando muita gala em minha cara. Ao fim meu macho olha pra a obra de arte que o mesmo tinha feito em meu rosto com ar de admiração, para logo após me dar um tapa na cara, deixando claro que eu era sua puta (ou uma das). Vou ao banheiro e vejo no espelho minha cara cheia de porra e sinto tezão pela cena que vi, dando mais vontade de ter aquele homem dentro de mim e receber aquele prêmio.

Transamos mais naquele dia e essas transas ocorreram durante quase 4 meses e sempre foi muito gostoso e sempre gozei muito com o Júlio, embora a primeira gozada dele fosse sempre muito boa e a segunda em poucas oportunidades se equiparou à primeira. Sempre me comia com o dedo enfiado em meu cu, passou a usar KY o que fez com o que o dedo entrasse mais fácil e até conseguisse meter dois dedos em meu rabo e isso em dava muito tezão. Mas no dia que ele me convenceu a fazer sexo anal foi uma tragédia, assim que a cabeça passou pela porta do cu, fui ao inferno e voltei e pedi pra tirar e nunca mais tentamos. Sempre que nos encontrávamos ele me trazia algum presente, na maioria das vezes foram lingeries ou roupas bem sensuais, teve a vez também que ele me deu grana pra eu me depilar com cera no salão, foi muito excitante ter uma profissional manipulando minha xana e também gostei do resultado da depilação. Na última vez que transamos ocorreu algo enigmático, estava por cima de costa pra ele galopando quando senti a putaria ficar mais gostosa, no momento que ele saiu de dentro de mim. Quando olhei para o seu pau, vi que ele estava sem a camisinha no pau, pairou aquela duvida até que percebi que ela saiu e veio parar no fundo de minha buceta enquanto transavámos, realmente a camisinha entrou muito, pois o Júlio teve que meter a mão pra tirá-la de dentro. Depois disso, quando a gente se falava, ele só perguntava sobre minha menstruação, não tinha falado pra ele que tomava anticoncepcional, ele estava muito preocupado com essa situação, mesmo sem ter gozado dentro de mim, tenho que admitir que até eu fiquei um pouco apreensiva. Depois que confirmei que minha menstruação tinha descido ele sumiu e sempre me dava desculpas para não sair, percebi que ele não estava mais a fim de ficar comigo. Nunca perguntei, mas acho que ele era casado, ou ao menos tinha uma namorada, noiva ou algo do tipo, sempre se negava a sair comigo para lugares públicos, como praia, cinema e shows nem pensar. Mas não tenho o que reclamar, pois ele sempre me tratou muito bem e foi o primeiro a me dar prazer e me ensinou muita coisa em se tratando de sexo, até por que nossa relação nunca teve a pretensão de seguir pra um namoro ou coisa assim.


Pessoal, por enquanto é só (rsrsrssrssrsr). Mas não se preocupem ou se preocupem que estou escrevendo mais e logo terão novas e ótimas histórias para lhes apresentar.

1 comentários:

o corredor disse...

vc e uma putinha mesmo vc devia trepar comigo alguem afim de sexo e so ligar 83 87496936 garcia a vcs de joao pessoade pre ferencia mulheres de 40 a cima

Postar um comentário