Sejam Bem-Vindos

rss

Comendo A Minha Melhor 2

Como eu já relatei nos contos anteriores eu e a Kely somos muito amigos, ela tem cerca de 1,65 de altura, + ou – 50 kg, cabelos cacheados e castanhos, olhos verdes, seios médios, cintura fininha, e uma bunda bem redondinha e o que mais adoro nela a sua barriguinha que é muito linda só vendo mesmo.
Desde pequena ela tem problemas no estomago, na quarta feira ela estava um pouco ruim passado mal e não foi pro curso e nem pro trabalho na quinta feira ela disse pra mãe dela que iria entrar mais tarde no curso (ela entra 8h) saiu de casa já era mais de 9 só que ela não foi para o curso ela veio pra minha casa.
Quando ela entrou, eu dei um beijo na sua boca bem gostoso e já fui metendo a mão na sua bunda e acariciando bem gostoso depois sentamos na minha cama e ela disse que as amigas dela gostaram da suruba e queriam fazer outra qualquer dia desses e eu fui logo respondendo que era só marcar. Então ela disse que tinha vindo pra matar a saudade dela, pois desde aquele dia da suruba ela não tinha dado mais nem pro namorado dela, como ela disse ele é muito mole e não consegue satisfazê-la(ele tem o maior medo do Pai e da Mãe dela).
- Sabe.... Desde aquele dia eu não tirei da cabeça você metendo esse cacete no meu rabo, eu até pedi pro molenga do meu namorado comer meu cu e chupar a minha bucetinha, mas ele não quis disse que é nojento então resolvi vim aqui dar pra você de novo.
Depois que ela falou isso foi logo puxando o meu pau pra fora do short e pagando um boquete bem gostoso, ela chupava muito forte e com muita vontade, lambia o saco e chupava minhas bolas depois chupava a cabeça do meu pau e engolia ele todo, enquanto ia chupando ia falando que ela quando terminasse iria na casa do namorado dela com a boca com gosto de porra só pra dar um beijo nele.
- chupa então minha putinha.......chupa bem gostoso que eu quero gozar na sua boca do jeito que você quer.
Passado um tempo com ela me chupando a coloquei de quatro e tirei a calça dela e fui chupando aquela buceta que estava muito molhada, ela foi começando a rebolar na minha cara e eu metendo cada vez mais a língua na buceta dela e ela pedindo mais. Continuei a chupada revezando entre a xana dela e o cuzinho, cada vez que eu enfia a língua no rabo dela, mais ela rebolava e gemia bem gostoso.
- nossa que língua gostosa... mete mai no meu cuzinhho que estou adorando essa chupada ai chupa mais bem gostoso faz a sua putinha gemer faz......isso está muito bom....
Passado um tempo com a minha língua atolada no rabo da Kely ela falou que ira fazer uma loucura, ai eu perguntei o que seria, ai ela me falou que gostaria de fazer uma dupla penetração, mas que não seria com outro cara junto com a gente pois ela gostaria de treinar primeiro pra ver se iria gostar. Então foi logo perguntando se tinha um pepino, uma cenoura ou algo semelhante então fui na cozinha e peguei uma cenoura um poço mais fina do que meu pinto e levei pro meu quarto, chegando lá pegamos uma camisinha e colocamos na cenoura.
- agora vamos ver se a tal da DP é boa mesmo como eu li em alguns relatos.
A Kely foi deitando perto da beira da cama de barriga pra cima e abriu bem as pernas, pegou a cenoura deu uma cuspida nela e foi atolando bem de vagar ai tirava e foi colocando devagar no cuzinho.
- Vai batendo uma punhetinha bem devagar ai pra mim enquanto eu vou abrindo caminho aqui pra você meter bem gostoso.
Continuei a punheta bem devagar enquanto ela enfiava hora na buceta hora no cu, passado um tempo ela me chama e pede pra que enfie no cu dela, fui colocando bem devagar quando a cabeça entrou ela me puxou com força com as perna fazendo entra meu pau todo no cu dela comecei a bombar bem devagar e ela pedindo mais ai ela começou a colocar a cenoura na bucetinha e na medida que eu ia socando o meu pau ela ia enterrando a cenoura na bucetinha, fomos aumentando o ritmo
- uuuhhhhhhhhhhhhhhhh.......que delicia continua não para não que está muito gostoso.
Continuamos naquele ritmo frenético ai ela pediu que eu enfiasse na buceta dela e colocasse a cenoura no rabo dela, ela virou e ficou de quatro eu fui metendo a cenoura no rabo dela e metendo meu pau no bucetinha dela, voltamos ao ritmo anterior e não demorou muito falei que iria gozar ela se levantou logo e foi logo dizendo:
- hoje eu vou tomar meu leitinho sozinha!!!!! Da outra vez tive que dividir com as meninas hoje será só meu.
Pegou meu pau e foi colocando na boca e batendo uma punheta ate que eu gosasse, foi tanta porra que ela encheu a boca que vazo pelos lados mas elas engoliu logo e foi passando a mão pra não perder nenhuma gota.
- Nossa que gostoso, mas eu não gosei ainda vem aqui bate uma siririca pra mim enquanto eu brinco mais um poço com a cenourinha.
Deitei ao lado dela e fui acariciando o clitóris dela enquanto ela foi colocando no cuzinho delaficamos uns dez minutos nessa brincadeira quando ela deu um gemido bem alto quando gosou.
Ficamos deitados abraçados e acariciando um ao outro e pagamos no sono, quando acordamos ficamos transando até da o horário dela ir pra casa e a cada transa eu percebia que ela era uma putinha de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário