Sejam Bem-Vindos

rss

A SAFADA I

A SAFADA I (conto verídico)

Meu nome é Dionízio, moro em Vitória/ES, e como sou professor, irei trocar o nome desta minha colegial safada.


Aconteceu a alguns anos atrás por volta de 1999 para 2000, Lia (nome fictício), irmã de um grande amigo meu, e eu a havia pegado no colo quando era criança. Eu farei 34 anos em breve, na época estava com os meus 25/26 anos.


Lia é pequena, mas com uma bunda perfeita e seios naturais imensos, lindos...seios sem biquinhos. Todos arredondados.


Ela estudava na escola estadual onde eu lecionava. Como eu sempre fui muito amigo da família, ela me pediu para dar umas aulas particulares, pois não gostava da matéria de História e estava indo mal nas avaliações. Me coloquei à disposição.


Ela me falou que ligaria para marcar um dia.


Eu tinha um dia livre na semana e nesse dia ela me ligou, marcamos de tarde, pois não haveria ninguém em casa, e ela veio...como saiu da escola veio vestida com o uniforme...linda, muito linda por sinal.


E eu sempre fico à vontade em casa...camiseta e calção curto, para mostrar minhas pernas grossas e cabeludas.


Como sou um excelente profissional, fui muito formal e fui começando a explicar a matéria que ela queria, e não percebi que ela olhava as minhas pernas, o meu rosto, a minha boca...


Eu perguntei se ela estava bem. Ela disse que sim e que queria aprender outra matéria. Eu não entendi muito bem o que queria no momento mas logo em seguida fiquei sabendo.


Ela se aproximou ainda mais de mim e me beijou. Um beijo inexperiente, inocente.


Disse que me desejava, mas que tinha muito medo...era virgem...e queria aprender tudo sobre sexo, e era por isso que havia pedido aquela aula particular.


A primeira coisa que fiz foi tirar a roupa dela bem devagar.


Tirei a calça jeans, depois a camisa, por fim a calcinha e o sutiã...que imagem maravilhosa...que seios lindos...enormes...duros...


Peguei-a a no colo, levei-a para o banheiro, abri o chuveiro e dei um banho nela, com todo cuidado e carinho...como merece uma mulher...


Ela ficou muito excitada.


Depois pediu para me ensaboar, me lavar, pois estava gostando da brincadeira, e eu lhe disse que não era brincadeira, era a primeira aula de amor dela...deveria ser especial...pois quando estivesse preparada eu iria comê-la por trás e pela frente...e ela teria que engolir toda o meu leite.


Ela sorriu e aceitou.


Ajoelhada dentro do banheiro ela pediu para lamber...começou dando lambidas tímidas, como se não soubesse...eu lhe disse que lembrasse como ela lambia um picolé e rapidamente ela melhorou sua performance...certas coisas não se esquece nunca...


Lambeu toda a minha cabeça...não tenho um pênis grande, tenho apenas 15cm de comprimento por 6 cm de largura (medido na régua por ela)...ela se deliciou...chupando com força e alternando com momentos de carinho...nos deitamos no chão do banheiro...fizemos um 69...como era virgem, tive que lamber devagar e com cuidado...e ela estava toda ensopada...adorei aquilo o que me deixou com mais tesão....parei de lamber a xaninha e passei a lamber o seu cuzinho...tão apertadinho...enfiava um dedo e lambia...enfiava dois dedos e lambia ainda mais...enfiei três dedos...ela gemeu alto...e senti o seu mel escorrendo no meu peito...ela me deu um banho...não tive como segurar mais o gozo e acabei esburrando o meu leite na cara dela.


Ela me limpou me lambendo todo o leite que havia caido fora de sua boca....


Essa foi a primeira aula de amor da minha colegial safada.


Em tempo: eu sempre respondo aos emails que me mandam.

0 comentários:

Postar um comentário