Sejam Bem-Vindos

rss

Contos Proibidos 7

Pois é, meu relacionamento com o Victor estava muito bem obrigado. Cada vez que a gente tinha chance e por vezes até brincando com o perigo, a gente matava a saudade um do outro e olha que apesar das minhas puladas de cerca eu sempre sentia muito desejo por ele. Pra ser sincero eu podia ir a todos os lugares do mundo que acabava voltando pra ele (apesar de nunca pensar sequer em me afastar dele essa é a sensação), sinto que com o Victor rola algo diferente que eu não sei explicar, mas a verdade é que eu não consigo me controlar, adoro aventura e meu desejo às vezes fala mais alto... Mas, eu nunca deixo que ele saiba, não quero magoá-lo de forma alguma, acontece que a gente não pode se encontrar todo dia e tem vezes que passamos semanas sem nos ver e apesar de ter certeza de que ele é fiel a mim... No meu lado rola muito mais tentação e confesso que tenho muito menos força de vontade do que ele... Mas, amo meu menino como nunca amei ninguém na vida.

Entretanto, como eu já disse as tentações volta e meia aparecem... Dessa vez a tentação atendia pelo nome de Pedro... Como já disse tenho 21 anos e adoro viajar com os amigos... Que inevitavelmente levam outras pessoas nas nossas viagens... Assim sendo, sempre rola alguma coisa no grupo... Mas eu evito sempre cair em tentação no grupo, pois sempre tem gente que pode acabar comentando com o Victor (justamente por ninguém saber do nosso namoro) por acaso... Aê já viu...

Viajamos para um interiorzinho qualquer e nos hospedamos numa pousada bacana com vários chalés, piscinas, quadras, salão de jogos e muitas opções pra turistas que não desejam sair trilhando por aê... O que geralmente não é nosso caso, pois minha “tribo” adora explorar as adjacências... Logo no cadastro na recepção, a senhora simpática do atendimento chamou um rapaz pra me acompanhar e levar minhas duas mochilas pro dormitório... Confesso que a princípio nem olhei direito pro carinha, pois o sol estava se pondo, passei a manhã inteira dirigindo e tudo o que eu queria era tomar um bom banho, me deitar um pouco e comer alguma coisa mais tarde... O garoto pegou minhas mochilas e se encaminhou pro chalé em que eu ia ficar e eu peguei meu violão e saí acompanhando avisando o pessoal que ia descansar um pouco, e como nos chalés tinha telefone era pra alguém me avisar quando a galera fosse jantar... Só então olhei pro garoto que ia à minha frente... Meu primeiro pensamento e olhada foram exatamente: Nossa que bundinha linda... redondinha e um tanto empinadinha !!!

Assim que consegui alcança-lo ele já havia colocado minhas mochilas ao lado da cama e só então eu o encarei... Lindos olhos castanhos, sombracelhas bem desenhadas, rosto bonito de menino mesmo, mas um corpo com porte de adulto muito gostozinho, mas é claro que não dei bandeira... Ele me explicou uma série de coisas sobre o chalé, só que eu prestei atenção mesmo foi no timbre da voz dele... suave... Muito simpático, perguntou o meu nome... Disse que me chamava Lúcius...

__ Muito bonito o seu nome... __ Ele disse e eu li nos olhos dele o restante da frase que ele não chegou a dizer e percebi que ele desviou o não conseguia desviar o olhar das estrelas tatuadas no meu ombro esquerdo...
__ E o seu nome é...?__ perguntei muitíssimo interessado, mas dando um tom informal pra minha voz.

__ Pedro. Sempre que o senhor precisar de alguma coisa é só pedir que o Pedro lhe atenda...

Percebi que essa era a deixa dele... Respondi que tudo bem, não me esqueceria. Ele perguntou se eu precisava de mais alguma coisa... Pensei rápido e pedi que ele me trouxesse um suco de qualquer coisa. Ele deu um discreto sorriso de satisfação e saiu.

Eu já tinha feito o plano mentalmente... Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me sequei e tinha acabado de vestir a boxer quando ele bateu na porta, exatamente como eu planejava... Disse que podia entrar e propositalmente continuei agindo normalmente... Percebi que ele quase desequilibra a bandeja e que não conseguia tirar os olhos do meu corpo... Abri a mochila “procurando” uma roupa pra vestir... Ele colocou a bandeja sobre o balcão do frigobar e simplesmente parou sem saber o que fazer ou dizer... Eu lógico estava adorando a situação, me aproximei do balcão ficando muito próximo dele e estiquei o braço pra pegar o copo com o suco que ele trouxera e escutei ele prender a respiração... Tomei um gole enquanto olhava dentro dos olhos dele...

__ Gostou das minhas estrelas?__ Perguntei
__ São lindas... Você tem quantas?__ disse ele muito interessado...
__ São treze... Três no ombro esquerdo... Outras três na nuca (segurei o cabelo e virei o pescoço pra ele ver)...
__ To vendo uma na tua mão direita, outra no teu abdômen e outra no teu calcanhar esquerdo... _ reparou ele.
__ tem uma na planta do meu pé direito e outra na parte detrás da minha coxa direita..._
__ Ainda falta uma... _ Observou ele
__ Na minha virilha... _ Deixei um quê de malícia na voz...
__ Você tem um corpo muito bonito... __ disse ele me encarando...
__ Que idade você tem?__ Perguntei
__ Dezessete... Posso te pedir uma coisa?
__ Depende... Do que você pedir...
__ Posso ver sua ultima estrela?_ Ele disse na lata sem rodeios...

Sorri de pura excitação, me aproximei dele e disse:
__ Pra ver essa estrela tem uma condição especial...
__ Qual? _ perguntou ele parecendo de repente muito desenrolado com a situação.
__ Só vê essa estrela quem consegue me fazer tirar a roupa toda...

Percebi que os pêlos dos braços dele tinham se arrepiado...
__ Quer tentar?_ perguntei com o rosto a menos de um palmo do dele, coloquei as mão na parede, os braços cercando ele.

Os olhos dele se fixaram na minha boca... Era a deixa! Levei ele de encontro a parede e dei aquele beijo de tirar o fôlego... As mãos dele não se intimidaram e percorriam do meu peitoral às minhas costas e delas para minha nuca... Eu não perdi tempo e fui logo tirando a camisa dele e diante da minha iniciativa ele próprio se livrava da bermuda e logo estávamos os dois seminus... Ele se certificou de que a porta estava fechada e perguntou se eu era ativo ou passivo...

__ Meu querido aqui não entra nada... __ Deixei bem claro

__ Perfeito... _ Foi a resposta dele_ ...Onde paramos mesmo?

Ele me empurrou na cama e sem perder tempo começou a tirar minha boxer com os dentes... Meu pênis duro como pedra saltou pra fora um pouco “babando” de excitação... Ele não pensou duas vezes e começou a fazer uma gulosa daquelas... Que boquinha gostosa... Quando eu avisei que ia gozar (se ele não curtisse não era preciso engolir...) as mãos dele apertaram minhas coxas e ele engoliu tudo... Depois sua boca veio fazendo o caminho da felicidade (invertido) até alcançar a minha boca... Meu pênis ainda continuava tão duro quanto antes... Ele sentou nele e começou a cavalgar... Nossa que cavalgada deliciosa... Aquele garoto realmente me impressionou... Fizemos em todas as posições que conseguimos lembrar e que tivemos vontade de fazer... Depois desabamos meio desfalecidos na cama... Demorou alguns minutos até que recuperássemos pelo menos o fôlego...
__ Nossa quanto tempo eu devo ter demorado aqui?__ O tom dele não era assustado mas, divertido.
__ Pode dizer que o cliente ficou alugando você... Afinal o cliente tem sempre razão_ Ri também.
Ele se aprontou e disse que tinha que voltar pra recepção, já tinha demorado muito... Mas prometeu que ia voltar à noite no fim do expediente... Naquela noite não saí com meus amigos e fiquei esperando... Só que está já é uma outra estória.

1 comentários:

Cá Maiah disse...

Tá aí um blog inesperado.
Aliás tinha mto tempo q não lia contos eróticos rs
ATé ri um pouco rs

Postar um comentário