Sejam Bem-Vindos

rss

Um final de semana em minha cidade natal...

UM FINAL DE SEMANA EM MINHA CIDADE NATAL...

Bem, aqui me chamarei Odam... Nasci e fui criado em uma cidade do interior paulista, próxima a cidade de Tiête . Ali cresci, estudei e participei da vida social da cidade até meus 18 anos, hoje atualmente estou com 45 anos sempre que posso retorno para os finais de semana, e foi em um desses finais de semana que ocorreu o fato ao qual estarei relatando a você que visita este site... Sei o quanto esta sendo difícil estar aqui e expor de certa forma tudo ou quase tudo. Mas vamos ao que interessa, sou de família humilde e tive uma infância até que razoável, mas aproveitei tudo o que pude. Sou de pele clara, tenho + ou - 1,66 de altura e um corpo de quem leva uma vida de sedentarismo, olhos castanhos e cabelos loiros, coisas que não foge muito de meus anos adquiridos com muito trabalho e dedicação aos meus familiares. Foi numa bela tarde em que sai e fui tomar umas cervejas com amigos, e em certo momento pude visualizar aquela linda mulher adentrar ao recinto e para minha surpresa se tratada de uma antiga namorada de infância, que aqui a chamaremos de Marusca, uma bela morena com seus 33 anos nos dias de hoje, assim que me viu ela se dirigiu a minha mesa e logo pediu para me acompanhar, não resisti e logo aceitei com que ficasse ali... tão logo o tempo foi passando e todos se retirando e só restou eu e ela, foi ai que resolvi convidar ela a sair e dar umas voltas pela cidade e recordar nossa infância que foi muito boa, e para meu espanto ela aceitou. Saímos direto para um local, onde todos na época iam para namorar e passar momentos agradáveis, se tratava da bica, um lugar que na época era um pouco retirado da cidade, mas que nos dias de hoje já existem muitas casas ali perto, ficamos ali um longo tempo e demos muitas risadas, depois saímos e fomos direto para um motel, onde ali passamos todo o restante do final de semana. Foi muito bom e maravilhoso tudo o que ali aconteceu, logo que adentramos no motel, logo se dirigimos a suíte e ali pedimos umas bebidas para ficarmos mais a vontade e logo de inicio para minha surpresa ela foi logo me dando um beijo e retirando suas roupas e me convidando para uma ducha, assim atendi seu pedido e durante a ducha pude visualizar todo seu corpo ao qual durante esses anos muitas mudanças ocorreram, ela ficou mais bonita e mais escultural, com belas curvas e um verdadeiro tesouro a ser escavado... começamos a nos beijar e suas mãos deslizando pelo meu corpo e logo ela pegou meu membro e começou a me masturbar sem perder tempo, fiquei meio encabulado mas não resisti e cedi ao clima ali instalado entre nós dois. Ela sabia realmente o que queria, suas mãos pareciam uma folha de seda, macia e tão leve em seus movimentos, ela foi deslizando seu corpo de encontro ao meu e se abaixou entre minhas pernas e num ato sem ao qual não puder conter ela abocanhou todo meu membro no interior de sua boca, e assim começou a me chupar todo, adorei cada momento e cada gesto de sua parte, ela parecia determinada e dominadora naquele instante, me sentia totalmente indefeso e todo calado, ela me chupava como nenhuma outra mulher havia feito, era maravilhoso tudo e gratificante ver ela entre minhas pernas, aquela boca me chupando e eu ali a sentir aquela língua quente e úmida deslizando sobre meu membro duro e rígido feito pedra, ela se levantou, ela foi se virando e deixando aquela bunda toda empinada em contato com meu corpo, e foi se posicionando de maneira em que meu membro sentisse seu grelinho todo ardente em fogo... e num certo momento ela o pegou e direcionou todo no interior e começamos a nos mexer suavemente e com muita calma, ficamos ali alguns minutos e depois nos deitamos ao solo e nos amamos como nunca, saímos da ducha e nos deitamos na cama e iniciamos um delicioso meia nove, foi maravilhoso sentir seu néctar e fazer com que ela atingisse o orgasmo junto comigo, depois ela se dirigiu ao banheiro e demorou alguns minutos, e para minha surpresa ela saiu toda radiante e em suas mãos ela segurava apenas um sabonete, fiquei meio estranho, mas fui cedendo ao momento e ela se aproximou de mim e foi deslizan
do aquele sabonete sobre meu corpo e eu já todo ensaboado foi quando ela me levou para a ducha novamente e começou a me repassar e a retirar todo o sabonete, e depois foi se posicionando de quatro e me pedindo para penetrar em seu lindo anus ao qual se encontrava todo rosadinho de tanto tesão, fiquei meio perturbado com a idéia mas logo fiz o que me pedia, e eu logo dando aquelas estocadas e fazendo com que ela gritasse de desejo e de tanto prazer.... foram momentos agradáveis ao lado daquela linda mulher.... eu deslizava minhas mãos sobre seus seios e muito louco de tesão procurava fazer de tudo para agora ser o centro da relação e não deixando mais ela me dominar e sim ser dominada, em seguida deitei a na cama e novamente pedi a ela para que me chupasse e ela logo me atendeu sem fazer cerimônia, ela me chupava e eu delirava a cada gesto de sua boca quente e úmida em contato com meu membro, foi maravilhoso e depois ela sentou sobre meu membro e começou a cavalgar com uma cara de quem queria mais e mais, e eu ali fazendo de tudo para não deixar me abater e sim dar mais prazer a ela, e assim ficamos por todo o final de semana...
Bem muitas coisas ainda aconteceram e iriam por acontecer, foi muito maravilhoso ter retornado a minha cidade e ter me encontrado com a Marusca. Espero ainda ter muitos dias e noites ao lado dela.

Mas lembre, sempre que fazer ou praticar algum ato sexual utilize se de meios seguros e use camisinha para assim evitar doenças sexuais e até mesmo uma gravidez indesejada... não faça de um momento maravilhoso seu pesadelo...


Pense...

0 comentários:

Postar um comentário