Sejam Bem-Vindos

rss

Eu e a thaina

Eu sempre li contos e sempre imaginava como seria bom enrabar uma mina sou muito estudioso e nunca passei dos beijinhos eu era do tipo o nerde que so estudava o exemplo da classe até que um dia no colegio comessei a notar em especial uma japonesa muito gata a thaina peituda 1,70 que sempre me deixava muito exitado conversava cm ela direto mas nunca fui adiante até que um dia ela me convidoru para ir estudar na casa dela como sou muito estudioso ja estava acustumado com isso aceitei depois do colegio chegando la ela me perguntou se ela podia me ensinar uma coisa nova eu disse que sim e ela me agarrou e me deu um beijo na boca estilo de cinema e falou
- hoje gustavo você é meu nada de livros vou te ensinar uma aula nova que você nunca vai esquecer...
me beijou me jogou na cama e fez um strip lindo como foi gostoso ver aquela japa deliciosa tirando a roupa depois ela chegou bem perto de mim e estocou aquela chota deliciosa na minha cara que lambi com muita vontade tomando cuidado pra não arancar o himen dela com a lingua me deparando com aquela japa virgem se oferesendo pra mim coloquei ela de quatro e fui metendo devagar ela gemia bem baixinho me exitando muito ate que ela gritou
-METE TUDO CARALHO
e eu atendi pontualmente meti de uma vez so fiquei estocando e batendo naquela bunda maravilhosa uns to minutos cada estocada forte que eu dava ela urrava e apanhava feito uma puta até que eu parei e mandei ela chupar meu pau nossa que maravilha ela chupava muito bem "bem que dizem que as asiaticas são as melhores" e ela fez jus chupou meu pau e levou umas 5 esporadas de porra na cara dela até que eu pedi pra comer seu cusinho ela resistiu e não queria deixar eu susurrei no ouvido dela os meus desejos e que ela estava realizando e eu não queria continua-lo com outra garota de tando eu pedir ela sedeu ela virou de lado e pediu para eu ir devagar e disse que confiava em mim eu fi metendo bem devagarzinho depois que entrou fui dando estocadas cada vez mais fortes at´que parei e falei virar e fiar de 4
e fui metendo naquela buceta bem devagarzinho até que começou a sair um pouco de sangue o cabaço dela tinha sido tirado parei peguei um papel limpei meu pau e sua buceta e continuamos ficamos assim uns 15 minutos depois disso eu e ela caimos cansados na cama descansei um pouco e fui embora depois desse dia fiquei indo "estudar" na casa dela todos os dias até o final do ano quando tive que mudar de escola e ir estudar numa outra escola aonde o "nerdezinho" teve outras aventuras...

0 comentários:

Postar um comentário